PLATAFORMA IGREJA EFICIENTE

Um Sistema de Gestão Completo para a Organização Eficiente de Sua Igreja

As melhores ferramentas de Gestão de Membros, Gestão Financeira, Escola Bíblica e Pequenos Grupos para Você e sua Igreja.

Por que a Plataforma Igreja Eficiente?

Mais organização

Acompanhe de forma eficiente as informações da sua igreja através de relatórios simples e completos

Mais tempo

Economize muito tempo automatizando as tarefas manuais e dedique-se no que realmente é necessário: Pessoas

Mais conhecimento

Aprenda com a prática e experiência de milhares de igrejas através de métodos eficientes, que incluí aulas e materiais exclusivos para você

Não Precisa Baixar
Tudo funciona nas nuvens. Acesse a Plataforma de qualquer navegador no computador, tablet ou celular.
Fácil de Usar
Comece a organizar sua igreja em minutos. As telas são fáceis de usar e totalmente automatizadas.
Suporte Especializado
Receba ajuda e dicas de gestão quando você precisar. Chat em tempo real com nossa equipe de suporte.

Nós ajudamos você:

Organizar os dados

Sabemos quais os dados certos que você precisa para alcançar a gestão eficiente em sua igreja.

Treinar a liderança

Precisa de materiais, cursos, apostilas, dicas? Treinamento para a plataforma? Temos tudo pronto pra você começar!

Tomar decisões

Nossa equipe de consultores estará acompanhando sua igreja todos os meses, para te ajudar a tomar decisões baseado em dados. E não em “achismos”.

E muito mais!

A Plataforma Igreja Eficiente possui muitas outras possibilidades que transformam sua igreja em eficiente.

Comece hoje a organizar os dados de sua igreja

As funcionalidades da Plataforma Igreja Eficiente foram pensadas para facilitar a gestão da sua igreja, economize tempo utilizado um único sistema.

Perguntas Frequentes

Sim. Proporcionar alta segurança e a garantia de que as informações da sua igreja estão seguras e acessíveis quando você precisar é nossa prioridade.

Usamos a segurança SSL que garante que todas as informações trocadas entre sua igreja e os nossos servidores ocorram em total segurança. Os certificados SSL usados pelo Igreja Eficiente são os mesmos utilizados por bancos online.

Sim. A Plataforma Igreja Eficiente é um sistema 100% online e isso possibilita que você acompanhe as informações da sua igreja em qualquer lugar e a qualquer momento.

Sim. Você pode acessar a plataforma através do computador, tablet ou celular com acesso à internet. Podendo visualizar os relatórios e atualizar informações de onde estiver.

Sim. Temos uma equipe preparada para atender você e sua igreja durante o horário comercial por e-mail e chat ao vivo, e também dentro da nossa plataforma você pode tirar suas dúvidas através da nossa Central de Ajuda que é uma página com artigos passo a passo e vídeos explicativos de como utilizar nossas ferramentas.