A Maneira Mais Simples de Transformar-se em uma Igreja Eficiente

Tenha relatórios em tempo real. Treinamentos, materiais completos e suporte especializado para você e toda sua liderança.

Mais organização

Acompanhe de forma eficiente as informações da sua igreja através de relatórios simples e completos

Mais tempo

Economize muito tempo automatizando as tarefas manuais e dedique-se no que realmente é necessário: Pessoas

Mais conhecimento

Aprenda com a prática e experiência de milhares de igrejas através de métodos eficientes, que incluí aulas e materiais exclusivos para você

Por que a Plataforma Igreja Eficiente?

Não Precisa Baixar
Tudo funciona nas nuvens. Acesse a Plataforma de qualquer navegador no computador, tablet ou celular.
Fácil de Usar
Comece a organizar sua igreja em minutos. As telas são fáceis de usar e totalmente automatizadas.
Suporte Especializado
Receba ajuda e dicas de gestão quando você precisar. Chat em tempo real com nossa equipe de suporte.

Nós ajudamos você:

Organizar os dados

Sabemos quais os dados certos que você precisa para alcançar a gestão eficiente em sua igreja.

Treinar a liderança

Precisa de materiais, cursos, apostilas, dicas? Treinamento para a plataforma? Temos tudo pronto pra você começar!

Tomar decisões

Nossa equipe de consultores estará acompanhando sua igreja todos os meses, para te ajudar a tomar decisões baseado em dados. E não em “achismos”.

E muito mais!

A Plataforma Igreja Eficiente possui muitas outras possibilidades que transformam sua igreja em eficiente.

Todas as funcionalidades que você precisa para fazer a gestão da sua igreja

A Plataforma Igreja Eficiente oferece toda a estrutura necessária para automatizar e gerenciar sua igreja para cuidar melhor das pessoas. Conheça algumas delas:

Secretaria

Tenha em mãos um cadastro completo de todas as pessoas que participam da sua igreja. Acompanhe sua igreja através de relatórios de crescimento, aniversariantes e atividades.

Pequenos Grupos

Ofereça para toda a sua liderança uma ferramenta incrível de cuidado. Entenda de forma clara o potencial de evangelismo na sua igreja e cuide de seus membros com excelência.

Consolidação

Cuide melhor dos visitantes e frequentadores da sua igreja, transformando-os em membros comprometidos através de processos de consolidações bem definidos. Agora ficou fácil integrar novos membros.

Gestão Financeira

Organize as finanças da sua igreja e os relatórios de fluxo de caixa dos seus projetos serão mais bem sucedidos. Lance dízimos e ofertas, contas a pagar, contas bancárias e até centros de custos.

Ministérios

Acompanhar os ministérios da sua igreja é fundamental para cuidar dos membros e servir a Deus com excelência. Cadastre os líderes e suas funções, cultos e muito mais!

Escola Bíblica

Organize os cursos da escola bíblica, turmas e professores e acompanhe através de relatórios completos quem são as pessoas que estão participando das aulas e seus progressos nos estudos.

Um passo a passo simples, prático e completo para sua igreja alcançar objetivos específicos

“Conhecimento nunca é demais!” Venha aprender coisas novas com a gente!

Através dos Métodos Eficientes da Plataforma sua igreja dará um novo passo para alcançar eficiência em sua organização abrindo novas possibilidades, entenda como funciona:

Vídeo Aulas

Aulas online em vídeo que explicam conceitos essenciais para o desenvolvimento da gestão da sua igreja, treinamento da sua liderança e organização de processos.

Materiais Exclusivos

Temos certeza que você aprenderá muito com estes materiais e ajudará na organização e planejamento da sua igreja. Receba ebooks, planilhas, fichas, checklists e muito mais!

Apostilas de Treinamento

Desenvolvemos apostilas com um conteúdo excelente, com uma abordagem de fácil entendimento e exercícios que ajudam a colocar tudo em prática. Utilize para você estudar e treinar sua liderança.

O que você acha em ter um consultor especializado em gestão para te ajudar na sua igreja?

Temos uma equipe eficiente de consultores que estão disponíveis para tirar dúvidas sobre gestão, planejamento, organização, pessoas, pequenos grupos, consolidação e muito mais!

Iremos amar compartilhar e trocar experiências com você! Vamos caminhar juntos?

Aqui são apenas algumas formas de acompanhamento que realizamos com nossos clientes:

Reuniões de Planejamento

Iremos nos reunir remotamente com você para realizar um acompanhamento do planejamento da sua igreja, estudar os resultados levantados no último período e traçar os próximos passos.

Chat ao vivo

Através do chat ao vivo, você e sua igreja tem acesso a nossa equipe de consultores em tempo real para tirar eventuais dúvidas e realizar uma ótima troca de experiências.

Central de Conhecimento

Você e sua igreja terá acesso total a nossa Central de Conhecimento, que é uma base completa de materiais que ensinam como aproveitar os benefícios da Plataforma Igreja Eficiente da melhor forma possível.

Quer saber mais como funciona a Plataforma Igreja Eficiente?

Preço Justo e Transparente

Mensal