PLATAFORMA IGREJA EFICIENTE

Ferramenta para Organização da Escola Bíblica Completa para Você e Sua Igreja

Melhore o incentivo do estudo da bíblia em sua igreja e acompanhe os resultados em tempo real!

Organize o desenvolvimento da sua escola bíblica através de Cursos e Turmas e acompanhe o progresso dos alunos através de relatórios eficientes

Organize os Cursos e Turmas

Com a ferramenta Gestão da Escola Bíblica você pode cadastrar todos os cursos oferecidos por sua igreja. Em cada curso você adiciona os conteúdos a serem ministrados, o que facilita o preparo do professor. Além de poder identificar que alunos já concluíram um determinado curso em sua igreja.

A organização das turmas facilita o acompanhamento individual dos alunos através de um professor ministrante.

Chamada Digital

Abandone de vez as chamadas em papéis que só acumulam e atrasam a construção de relatórios. Através da ferramenta o professor pode fazer a chamada na hora e diretamente na plataforma, através de um celular, tablet ou computador. Informando nominalmente quem esteve presente ou ausente, também qual foi o conteúdo ministrado na aula, tudo isso em menos de 2 minutos.

Acompanhamento Eficiente dos Alunos

É importante que os alunos participem de todas as aulas de um determinado curso. Com nossa ferramenta você pode acompanhar o progresso individual de cada aluno de forma muito simples. Assim o professor pode identificar que aulas o aluno precisa de reposição, ou até mesmo o momento ideal de preparar o certificado de conclusão daquele curso.

Ferramenta Gestão da Escola Bíblica

As funcionalidades da Plataforma Igreja Eficiente foram pensadas para facilitar a gestão da sua igreja, economize tempo utilizado um único sistema.

Perguntas Frequentes

Sim. Proporcionar alta segurança e a garantia de que as informações da sua igreja estão seguras e acessíveis quando você precisar é nossa prioridade.

Usamos a segurança SSL que garante que todas as informações trocadas entre sua igreja e os nossos servidores ocorram em total segurança. Os certificados SSL usados pelo Igreja Eficiente são os mesmos utilizados por bancos online.

Sim. A Plataforma Igreja Eficiente é um sistema 100% online e isso possibilita que você acompanhe as informações da sua igreja em qualquer lugar e a qualquer momento.

Sim. Você pode acessar a plataforma através do computador, tablet ou celular com acesso à internet. Podendo visualizar os relatórios e atualizar informações de onde estiver.

Sim. Temos uma equipe preparada para atender você e sua igreja durante o horário comercial por e-mail e chat ao vivo, e também dentro da nossa plataforma você pode tirar suas dúvidas através da nossa Central de Ajuda que é uma página com artigos passo a passo e vídeos explicativos de como utilizar nossas ferramentas.