PLATAFORMA IGREJA EFICIENTE

A Ferramenta mais Completa para sua Gestão dos Pequenos Grupos

Nunca foi tão fácil acompanhar os pequenos
grupos, líderes e membros da sua igreja!

Cuide da sua igreja de forma fácil e inteligente com a ferramenta mais completa para Gestão de Pequenos Grupos

Cadastros Objetivos

Ter um cadastro completo de todos os pequenos grupos da sua igreja é essencial para que o pastor possa acompanhar o que está acontecendo nos pequenos grupos, quem são os líderes e supervisores, em quais bairros da sua cidade existem pequenos grupos e qual o perfil dos participantes dos grupos.

Todas essas informações são indispensáveis para o pastoreio. E através da Plataforma Igreja Eficiente você tem todas essas informações em suas mãos. Além de saber precisamente quantos grupos sua igreja tem hoje.

Relatórios Práticos e em Tempo Real

Cada líder de pequeno grupo da sua igreja tem o seu acesso a plataforma fazendo o preenchimento de relatórios diretamente no sistema. Em menos de 2 minutos o líder preenche o relatório da reunião do seu pequeno grupo e isso gera todas as informações para que ele e você possa acompanhar o pequeno grupo. O preenchimento é nominal, ou seja, ele e a igreja saberão quem são as pessoas que estão participando do pequeno grupo. Não são apenas números de pessoas presentes. Podendo preencher através do computador, tablet ou celular com acesso à internet.

Líder Eficiente

O líder do pequeno grupo terá acesso a:

• mural de avisos: o sistema avisa quem são as pessoas que estão faltando nas reuniões do seu grupo e quem são os aniversariantes do mês;
  • gráficos como: crescimento anual do pequeno grupo, faixa etária e estado civil dos participantes, relação dos participantes com a igreja (membros ou não membros);
  • planejamento da multiplicação: o líder pode planejar a multiplicação do seu grupo através do sistema de forma simples e organizada.

Acompanhamento Completo

O pastor e supervisor de pequeno grupo poderão visualizar diversos relatórios e dados dos pequenos grupos que estão abaixo de sua liderança. São eles:

• número de visitantes, frequentadores, líderes e líderes auxiliares dos pequenos grupos;
  • gráfico de crescimento anual dos participantes de todos os pequenos grupos bem como a média de participação nas últimas 6 semanas;
  • líderes que estão fazendo aniversário e aqueles que requerem atenção;
  • distribuição dos participantes em faixa etária, estado civil, gênero e na relação com a igreja (membros e não membros).

Acompanhar os dados mais importantes dos pequenos grupos da sua igreja ficou muito mais fácil!

Ferramenta Gestão dos Pequenos Grupos

As funcionalidades da Plataforma Igreja Eficiente foram pensadas para facilitar a gestão da sua igreja, economize tempo utilizando um único sistema.

Perguntas Frequentes

Cada usuário cadastrado na plataforma tem um tipo de restrição de visualização de dados. Aqueles que tem acesso administrativo podem visualizar todos os dados da igreja, porém líderes de pequenos grupos apenas terão acesso aos dados referentes à suas áreas de liderança. Portanto os dados dos outros grupos e demais áreas de gestão estarão restritos aos administradores.

Sim. Proporcionar alta segurança e a garantia de que as informações da sua igreja estão seguras e acessíveis quando você precisar é nossa prioridade.

Usamos a segurança SSL que garante que todas as informações trocadas entre sua igreja e os nossos servidores ocorram em total segurança. Os certificados SSL usados pelo Igreja Eficiente são os mesmos utilizados por bancos online.

Sim. A Plataforma Igreja Eficiente é um sistema 100% online e isso possibilita que você acompanhe as informações da sua igreja em qualquer lugar e a qualquer momento.

Sim. Você pode acessar a plataforma através do computador, tablet ou celular com acesso à internet. Podendo visualizar os relatórios e atualizar informações de onde estiver.

Sim. Temos uma equipe preparada para atender você e sua igreja durante o horário comercial por e-mail e chat ao vivo, e também dentro da nossa plataforma você pode tirar suas dúvidas através da nossa Central de Ajuda que é uma página com artigos passo a passo e vídeos explicativos de como utilizar nossas ferramentas.